segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 5 - A Escolha e De Vocês

P.O.V ANYELLE


Eu: Nao Aguento mais ficar nesse lugar Quero ir pra minha casa minha cama
Núuh : Eu que o diga e melhor eu nem sei exatamente oque eu to fazendo aqui !-Deu
De Ambos
Eu : Mais Tu e Sinica ne Amiga  Deve ser Porque assim sei la a gente furo os pneus
do carro deles-Segurei o riso
Núuh: Euuuu Voce e doida nao fiz nada - Se Fingiu de Inocente
Eu : Imagina A gente Somos Santas - Nao consegui segurar o riso e começamos a rir

Estavamos Rindo Ate que a Porta se Abriu Realmente tava muito escuro e nao tava
pra ver quem estava entrando mais depois de ouvir a voz nao precisava de mais nada
ja sabia muito bem quem era a pessoa que estava entrando

Justin : Veijo que vocês Estam felizes
Eu : Podemos estar Nesse Lugar  mais Nunca perdemos a graça
Núuh : Claro AMiga Pra que Ficar Triste se Somos Felizes - o Sarcasmo Pincava nas
Palavras dela
a porta do Lugar que eu deduzia ser o Porão se abriu de novo so que dessa vez era o
chris
Eu : Assim Por Um Acaso nao e Querendo precionar Ninguem longe de mim fazer isso
mais quando que eu e minha amiga vamos embora daqui
Justin : Uai Pensei que voces estavam gostando estavam ate rindo acredita mano-
Disse se virando pro chris
Chris : Aaah Entao Voces Podem Ficar mais Aqui voces estam amando
Eu : Noos Amando voces nao fazem ideia vo ate pegar meus moveis e vir morar aqui-
Meu Sarcastimo Pincava a deboche
Núuh : e Porque a gente vai querer ir embora aqui a gente tem tanto conforto e
lazer - Falo Revirando os olhos
Chris : Entao Boneta tenho a lhe enforma que voces ficaram aqui mais um pouco
Eu : Mais como assim vamos ficar mais o que a gente tem que os interresa tanto
Justin : Boom Voces Me Ajudaram a Roubar as Cargas Do Fred o Famoso Curinga
porque eu seis que seus papaizinhos te treinaram muito e voces sao boas nisso
Eu : Nao vo  fazer nada pra voces oque virando escravas voces nao sao fodoes
façam sozinhos
Núuh : Eu Nao Vo Roubar Carga Nenhuma Façam sozinhos Voces Nao sao Os Melhores
de Atlanta e tao pedidno ajuda de Duas Garotas
Chris : Voces e quem escolhe se quizerem ficar aqui e apodrecer tudo bem nao me
importo
Justin : Que Seija Ficarei feliz De Ter Voces Aqui Por mais tempo-Falou Com Uma
Cara Maliciosa
Eu : Hahaha vo ate ri porque essa vai pro meu caderninho de tao legal de foi
Núuh : Nossa Voces Sao bons  Deveriam Fazer Um Livro de Piadas- Falou Fazendo
Uma Careta. Palhaços- Falou baixinho mais eu pude ouvir
Chris : Oque Voce Disse -Falo se Aproximando da Núuh
Justin o Puxo e apenas disse :
Justin : Vo deixar Voces Pensarem a Escolha esta Na Suas Maos - saiu e fecho a
Porta
Eu : Aiiiwwr ele e Perfeito mais odeio ele
Núuh : Nossa senhora esse Chris o Moreno senhor mais ficar presa aqui ta me pondo
aos Nervos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário