sábado, 28 de setembro de 2013

Capitulo 4 - Oque aconteceu ?

Os caras entraram juro que u fiquei com medo mas não fiz questão de mostrar isso eu e a Núuh tentamos nos soltar mas eles eram mais fortes que agente , só vi quando um deles me pegou e colocou alguma coisa no meu nariz depois disso eu tentei mas não consegui apaguei e não vi mais nada.

P.O.V   NUÉLY

Acordei com uma tremenda dor de cabeça lutava com o sono pra tentar abrir os olhos que ficaram pesados depois que aqueles homens me amarraram e me fizeram desmaiar. Quando finalmente consegui abrir os olhos estava tudo escuro eu tava amarrada numo cadeira nada confortável e do meu lada tinha outra cadeira era a Any ali.
Any : Oque aconteceu ?
Eu : Não sei, tenho certeza que tem o dedo podre daqueles dois nisso - disse me debatendo tentando me soltar ; quando a porta abriu.
Não consegui enxergar direito só vi que era uma senhora e mais uns Garotos. A senhora foi ate lá perto da gente e deixou duas bandejas com comida e agua para gente. Eu e a Any olhava tudo aquilo sem entender nada.
Eu: Eii...eei Senhora pode me ajudar a sair daqui por favor ? - perguntei quase implorando
Senhora : Não posso meu bein se alimentem bem' moças bonitas como vocês não merecem ficar sem comer.- ela disse sendo cuidadosa
Any: Pelo menos nos diga aonde agente táh - disse com a voz baixa mas deu pra td mundo escutar
- Esta na minha casa Baby
A senhora saiu da sala rapidamente quando ouviu aquela voz e sussurrou um "Boa Sorte" pra gente antes de ir. Eu conhecia aquela voz , era do tal Justin
Eu : Me solta seu imbecil ! - disse cuspindo raiva
Any: Não é homem o suficiente pra isso ner? Tem que dopar agente e amarrar SEU COVARDE !!
Eu: Poisé ner amiga paga de gostoso mas precisa de ganguinha pra amarrar duas garotas indefesas- Disse sendo sínica
Ele veio em minha direção, putz eu tinha ficado com a cara que ele tava quando senti meu rosto formigar.
Eu : SEU IDIOTA !!!
Quando ele ia me dar outro tapa, reconheci outra vez uma voz acho que estava vindo de perto da porta .
- Não encosta nela de novo mano ! -( woool toma ; nau pera tinha alguém me defendendo? ) . Ele chegou mais perto e pude ver que era o Chris
Drew: Não se mete ! - disse grosso
Chris : Para de se achar e não toca mais nela ! - ele disse e os dois começaram a se encarar . Sim eu tava adorando isso.
Drew : Que seja .
Chris : Chaz ,e Christian desamarram elas e deixa elas comerem depois que elas comerem tudo voce me chama . Ryan e Justin vamos temos que terminar o plano.
O justin virou pra mim e fez uma cara nada boua mas eu não liguei e saíram andando e fechara a porta em seguida. Ai o tal  Chaz e o Christian vieram ate agente e desamarram agente com cuidado .
Eu : Oque vocês vão fazer com agente ?- perguntei em direção a eles.
Any : Porque vocês estão fazendo isso ? Quem são vocês ?
Chaz: Não tenho permissão de conversar com vocês garotas sinto muito.
Christian : Acho que voces vão sair desse porão daqui a pouco . Mas cooperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário