sexta-feira, 27 de setembro de 2013

2 Capitulo - Visitinha a minha futura namorada e a minha futura cunhadinha !

Any : so se for agora bitch
Saimos de fininho na festa pegamos uns pregos qe agente tinha achado no chao por (incrivel qe pareça ks') e furamos os pneu dos carros , mal sabiamos que eram do tal Chris e o Justin !
-Oque voces pensam que estao fazendo ? - putz gelei na hora quando agente viro pra tras eles olham com os olhos pretos de furia
- Salvem-se quem puder - disse rindo eu e a louca da any saimos correndo pelas ruas e por fim conseguimos fugir deles e sim agente tava mt encrencada
FLASH BACK OF'

P.O.V Justin
Drew: Argh eu vou matar essas garotas vão se arrepender por ter entrado no meu caminho ! -disse socando a parede que tava proxima
Chris: Muito gatas mas elas furou o pneu da minha Ranger ta entendendo ? machucou o meu bb' - chris disse . Palhaço como smp
Drew: Ryan quero o endereço dessas vagabundas na minha mao em 10 minuos, nome idade tudo ! Vão se arrepender por ter mechido com o Justin bieber
Logo em seguida Ryan saiu em busca dos dados das garotas
Chris: Oque vamos fazer com elas ?
Drew: Vamos brincar um pouquinho talvez .
Chris: Ah morena é minha e a outra é sua
Drew: Fechado ! - fizeram um toqe estranho lá
Ryan entrou falando :
- Nuély Isabelle , 18 anos filha de um agente da FBI , sua mae desapareceu quando ela tinha 2 anos , e , Anyelle Caroline 18 anos , também filha de um agente da FBI , no que consta aqui não vê sua mae a mais de 12 anos ! Melhores amigas inseparaveis e moram juntas num apartamento no centro da cidade.
 Drew: Ótimo vamos fazer uma pequena visitinha a minha futura namorada e a minha futura cunhadinha - Justin disse fazendo os meninos rir
-Poxa, elas num tem uma amiga gata não ? - Ryan disse meio triste
- Sai fora Ryan , manda arrumar nossos carros ! - Chris disse mandão
[...]
Chegando no predio conseguimos entrar ate que com muita facilidade no apartamento , nos informamos com o porteiro muito chato por sinal, tava ate cansando de tantas perguntas que ele fazia daí o Chris teve a brilhante ideia de dizer que nos eramos namorados delas e ai sim o maldito do porteiro falou qual era o numero do apartamento. Resolvi entrar educadamente claro sem fazer barulho a porta estava destrancada pela nossa sorte, o apartamento realmente era bonito e enorme tava escutando barulho de musica tocava –Wonderful do Ja Rule-e fomos em direção as nossas bonequinhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário