sábado, 5 de outubro de 2013

Capitulo 6 - Jantar

Uma semana depois...
POV NUÉLY
Chris :Acorda ! 
Eu : Não me deixa dormir mais um pouco. – disse puxando o edredom para me cubrir 
Chris : Já são 14:00, levanta logo anda. 
Eu : AAAAH MAS QUE INFERNO JÁ TO AQUI NESSA MERDA E NEM DURMIR MAIS EU POSSO ?! – eu disse levantando da cama gritando e ele começa a rir 
- do que você ta rindo imbecill ?
Chris : Você é muito linda sabia ? Brava ainda não tem como não rir 
Eu : Aff’ vai falar porque me acordou cedo ? Porque eu espero que seja muito importante por ter atrapalhado meu sono – falei entrando no closet e logo em seguida entrando no banheiro e fechando a porta.
Chris :Bom eu queria sair com voce hoje , vamos fazer um encontro de casal oque voce acha ?
Eu : Que casal meu bem ? Porque eu não vejo nenhum aqui ate agora.
Chris : Eu e voce a sua amiga e o Bieber.
Fiz minha higiene tomei um banho de um minuto porqe aquela coisa não parava de falar e sai com essa roupa :




  Eu :Não to afim obrigado agora pode sair !
Chris : Olha eu não queria colocar vocês nessa mas vocês brincaram com fogo, eu quero ficar perto de voce quem sabe passar o dia do seu lado mas o meu orgulho sempre vence. Talvez hoje eu to passando em cima dele e te convidando pra sair , eu pela primeira vez eu to me abrindo pra alguém mas eu não quero te forçar a nada.
 Eu olhei pra ele e não conseguia falar nada , será que ele gosta de mim ? Eu posso admitir que desses dias que eu to aqui eu me sinto segura com ele mesmo ele sendo uma pessoa perigosa ele sempre me passou segurança mas eu ainda não tenho certeza de nada . Ele já ia sair e eu fale. 

Eu :Aceito.Ele olhou pra trás confuso . – Eu aceito sair com voce, mas se voce ta falando assim que gosta de ficar perto de mim porque não deixa eu e m inha amiga sair daqui ? Porque agente tem que ficar trancada nessa casa onde nem os funcionários podem nos dar um bom dia ? Onde agora era pra gente tar num shopping num cinema nos divertindo e agente ta nessa mansão sendo tratada como nada ?
Chris: Eu não posso deixar vocês irem vocês sabem coisas de mais e como eu te disse agente precisa de voces nos nossos negócios. Não é tão simples assim apenas  confia em mim ?- ele disse segurando meu rosto
- Voce confia em mim ?

Eu : Eu posso confiar ? -Deixa eu e a Any ir no shopping hoje ? Ate mesmo pra gente comprar roupas novas e um vestido pra gente sair hoje ?
-Chris :Tudo bem mas promete não fugir ? 

Eu : Prometo. E nisso ele me deu um selinho e pegou na minha mão me puxndo para fora do quarto . –Vem vamos comer alguma coisa
  Agente desceu e tava tudo num silencio profundo , poxa será que eu posso confiar nele esses dias tão sendo tão difíceis pra mim. Eu espero não estar me enganando outra vez. Procuramos a Lupe e não achamos eu fui ate  a geladeira e achei um bilhete :
       Senhor Chris e Justin , tive que ir ao mercado mas daqui a pouco eu volto, beijor Guadalupe.”- Eu :Ela foi no supermercado e mais tarde volta .
Chris :Huum... vamos comer oque então ?
 Eu :Que tal brigadeiro ?
 Chris : Boa Ideia vai fazendo ai que eu vou pegar as coisas. Quer filme de terror comedia ou suspense?
 Eu : Um terroor rs’ , não vai trabalhar hoje ?
 Chris : Não tirei o dia pra ficar com voce !
 Agente colocou um filme lá pegamos o edredom e jogamos no sofá fizemos pipoca e brigadeiro e pagamos umas cocas. Como ele tava carinhoso comigo parecia ate outra pessoa , eu tava morrendo de medo do filme e cada vez que eu assustava quase falatava eu entrar dentro do sofá (porque sim kk) , ele olhou pra mim e começou a rir , pegou minha mão e me puxou pra deitar com ele, bom , ou era ele ou aqueles bichos feios e eu preferi o menino das covinhas haha’ acabou o filme e acabei durmindo , tava um tempinho tão boom uma chuvinha , filme , pipoca, brigadeiro, refrigerante, edredom e um alguém que naquele dia tava me fazendo bem .
 Acordei com meu telefone tocando:
 LIGAÇÃO ON:
 Eu : Onde voce ta piranha ?
 Any : Owwn amiga o Justin me levou no cinema. já tou voltando pra casa
 Eu : Tá mas agente tem que ir no shopping porque temos que ir comprar roupa vamos sair hoje.
 Any : Seerio ? uhuu tamo precisando mesmo .
 Eu : Verdade ! Swag swaag’ beeijos
 Any : Beijo com swag ‘ (risos)

 Olhei pro lado e o Chris não tava La e derrepente ele aparece la na porta da cozinha assim : (gatas ignorem o fundo e veja so o look’  e sim ta dlç na foto )





Chris :Pensei que não ia acordar mais
  Eu : (risos ) porque voce não me acordou hein ?
Chris : Aaah voce tava tão fofa ai que eu decidi ficar te olhando e nem vi as horas passar .
 Eu olhei pra baixo e corei na hora . Ele riu . – Quer sanduíche ?
Eu : Aaah lógico to morrendo de fome . Voce é dos meus come come e ainda ta com fome- fiz uma cara engraçada e ele riu
 Agente fico La fazendo sanduíche e bagunçando a cozinha a Lupe chegou e deu um chingo na gente . A Any chegou com o Justin e eu fui me arrumar pra gente ir no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário