sexta-feira, 27 de setembro de 2013

3 Capitulo - Surpresa !

P.O.V  ANYELLE

Eu: Nuúh voce é doida!
Núuh: Eu ? Imagina – disse com sacarsmo

FLASH BACK ON :

Eu: Chega de correr nao aguento mais- disse quase sem ar
Núuh: T a ouvindo isso ?
Eu: Oque ?
Núuh: Barulho de carro derrapando, corre nigga- gritei a ultima palavra
Depois de um tempo agente saiu dquele corredor escuro pra saber se estava tudo limpo.
Eu: Vamos pra casa agora ? To cansada.
Núuh: Vamos
[..]
~Chegamos em Casa~

Eu : Necissito de um Banho e de Uma Cama bem Gostoza
Núuh : Duas
Subimos e tomamos banho vestimos um pijama e fomos durmir.

[..] No outro dia –FLASH BACK OFF-
  
 Eu: Quer saber de uma coisa vamos esquecer isso e vamos dançar ! 
Núuh: Demoro !
Levantamos e  fizemos nossa higiene matinal saimos do banheiro e vestimos  essas roupas
                                                                      Núuh:

Any:



E colocamos a musica Wonderful do Ja Rule Estavamos dançando ate que escutamos um barulho da porta sendo trancada olhamos pra tras e damos de cara com Justin Bieber e Chris Brown.
Chris: Continua amor eu tava gostando ner não Drew ?
Drew: Ooh se tava – disse mordendo os labios
Eu: Oque que voces estão fazendo aqui ?
Drew: Vimos fazer uma visitinha a nossas futuras namoradas
Núuh: HAHAHA’ putz veei vo ate anotar essa piada porque foi booua’ Desde quando eu tenho namorado ?
Eu: Eu tenho namorado ? Serio , porque juro eu não sabia.-falei colocando o dedo na boca parecendo surpresa.
Chris: Aí Drew as nossas bonequinhas ta se fazendo de boba, mas na hora de furar o pneu do meu carro tava bem cientes ner?
Eu: Eu fiz isso ? Imagina – falei com sarcasmo
Núuh: Que carro ? Ontem eu tava durmindo alás aquele filme tava muito bom, voces deveriam ter aparecido ontem porque o filme realmente era bom e tinha pipoca ! – Disse meiga
Drew: Voces estao achando mesmo que sóh porque são filhas de agentes da FBI que não vao se encrencar ? Mecheram com as pessoas erradas – disse se aproximando.
Em seguida entrou alguns homens (ate bunitinhos por sinal)
Chris: Amarra as bonecas que hoje tem festa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário