sexta-feira, 27 de setembro de 2013

1 Capitulo - Encrencadas

- Amiga voce é louca cara! risos.-Ele vai buscar agente ate o ultimo suspiro !
- Affu' vc nao ta entendendo agente furo o pneu do carro dos maiores traficantes de Los Angeles ! Somos vida loka cara !!

Me chamo Nuély e Anyelle é minha melhor amiga , varias fugas a noite para varias festas, minha companheira e aprontavamos tudo que pudessomos imaginar sem medo das consequencias.

FLASH BACK ON :
Anyelle : vamos Nuúh por favor vai ser legal - disse me empurrando da cama
Eu : amiga serio mesmo nao to nem um pouco afim de sair hoje. (disse enfiando a cabeça no travesseiro)

A vaca saiu do meu closet com um mini vestido na mao um salto alto e jogou em cima de mim - cinco minutos pra vc se arrumar já to contando . Putz qnd ela queria ser chata so g-zuis na causa
[..]
Eu: Putz esse cara é lindo pena que é um criminoso dos piores  me amarro num pretin :3-
Any: Nem me fala eu ja to ficando incorfomada olha o Swag desses meninos sow - eu ri
 Ficamos conversando ate que dois deles  chegou em mim e na Any : ( os gatos HAHA' )
- Boa noite garotas. - disse um homem meio garoto alto e moreno com um sorriso encantador
Eu: Menino eu vo rancar essas covinha sua com dente ! -fALEI E ele riu
Garoto das covinhas :Prazer Chris Brown e esse é meu amigo Justin Bieber.
Any: Muito gato por sinal - any disse e eu dei um tapa de leve no braço dela
Menino do swag:Tão sosinhas ? - o tal do Justin perguntou
Eu : Melhor sosinhas do qe mal acompanhadas (me achei agora )
eles riram
Justin: Verdade, mas eai tão afim de dançar ?
Bom na verdade eu não queria nao nem queria estar nessa festa , mas os caras eram mt gatos , dançamos muito ate nao aguentar mais ,mal conseguia ficar em cima do salto'
Eu: Amiga que tal agente aprontar a ultima antes de ir embora ? - disse rindo putz agente ja tava mais qe bebadas

Um comentário: