segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 8 - Voces sao sempre assim !

Saimos de casa e damos partida cada casal em um carro e chegamos no restaurante
rapidinho que e muito lindo por sinal.Eu e a Núuh Descemos nos encontramos na porta do
restaurante enquanto os bonitos estacionavam o carro.
Núuh : Pensei que tinham ido embora e deixado a gente aqui. disse ela assim que eles
chegaram de encontro com nosco
Any : Ou entao o Pneu do carro furo e voces foram emburrando ner.
Justin : Voces so sabem reclamar. e deu um sorrisonho de lado
Chris : Vamos entrar porque estou com muita fome . Disse entrando e estrelaçando
com a mao da Núuh e o justin fez o mesmo , Olhei pra Núuh tipo assim O.o mais deixei e
entramos .

Sentamos em uma mesinha la no fundo que estava reservado para nos e logo em seguida
apareceu uma garçonete com cara de vadia oferecida

Vadia :Ola meu nome e Maria serei a garçonete de voces essa noite estou ao seus dispores
oque vam querer. ele pergunto olhando eu e a Núuh de cima a baixo e depois olho
para os meninos quase comendo eles.
Justin : Eu quero Um espaguete com molho de calabreza
Chris : Eu tambem Quero espaguete e tras seu melhor vinho
Núuh :  Eles Servem Piranha em Fatia? Porque se tiver eu quero com bastante molho em
cima
Eu : Nao Acredito que serveem piranha em fatia aqui ! disse sinica. - ja adorei o
restaurante
Núuh : Mais se nao servir tambem eu mesmo vo fazer com essa piranha aqui
Eu : Eu Ajudo a Fazer Sanduiches pros cachorros com o resto que nao servira
para nada
Núuh : Porque sim entendeu . Fizemos nosso toque
Chris : Tras Duas Lasanhas pras Garotas.
Justin : Voces sao sempre assim? .ele pergunto com um sorriso de lado
Eu : So Quando e preciso
  Agente janto e depos fomos para casa chegando la eles perguntaram se a gente queria
assistir filme

Núuh : Nao muito Obrigado
Eu : Tambem nao o dia foi muito cheio hoje
Chris : Voces estao muito mole
Justin : aa Para a noite nem começo
Eu : Nao dispenso irei degustar minha cama
Núuh : E eu A minha
Chris :Voces e quem sabe
Eu e a Núuh Ja estavamos de costas para a escada

Núuh : Boa Noite Pra Voces tambem
Eu : Boa Noite pessoas. falei ainda de costas subindo as escadas me lembrei de uma
coisa e parei no meio da escada me virando. - aproposito nao me acordem cedo
Núuh : se nao vai rolar morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário