sábado, 5 de outubro de 2013

Capitulo 7 - Swag amor

Vesti essa roupa :
Any :



 Descemos as escadas, e tava o Chris e o Justin no sofá assistindo um jogo. Assim que perceberam nossa presença olharam agente de cima em baixo ( como diisemos eu e minha sis : comeram agente com olho )
  Chris: Vamos jantar as 21:00
Eu :Ta. Agente vai chegar a tempo.
Chris : Toma meu cartão de credito e a senha é ***** compra oque quiser, espero que compra oque prometeu.
Eu : Ta ok pai mais alguma coisa?- sim ele tava parecendo o meu pai ¬¬’
Justin : Ta aqui o meu – Entregou a Any – E a senha ****. Não demora
 A Any olhou pra mim e eu olhei pra cara dela tipo assim : -.-
 Agente foi pro shopping e uns seguranças deles nos levou mas eu pedi que esperassem agente no carro, não ia querer varios cavalos atras de mim nér? Fomos em varias lojas e nenhuma tava me agradando. 
Any :  Amiga essa é a ultima . e fez biquinho
Eu : Tá Caroline a ultima .
Compramos os vestidos passamos numa loja de sapatos , e depois fomos na sorveteria . Bom se o Chris disse que eu podia comprar oque eu queria partiu celular já que eu não tava mais agüentando ficar sem tirar foto com a Best’
Eu :Amiga vamos ali comprar um celulaar ?
Any : Hahah’ c ainda pergunta ? Agoraa
 Já era 19:45 e agente foi embora ja tava ate cansada.Chegando lá eles tava do mesmo jeito com aquelas caras de boco e tinha duas moças.
Eu : Bom chegamos. Ta aqui teu cartão disse entregando o Chris. E a Any fez o msm com o Justin .
Pattie : Oi queridas eu sou a Pattie a mãe do Justin. – deu um beijo no rosto de cada uma
  Joyce :E eu sou a Joyce mãe do Chris – disse comprimentando com beijo no rosto
Eu : Olás ! – eu diisse
Any : Heey – a Any diisse
Eu : Bom vou subri e colocar essas sacolas La e volto pra pegar o resto
 Chris :Comprou o shopping boneca ? – o Chris perguntou pra  mim
Eu : Uai não ...boom... talvez, foi sóh o necessário !- e subi
 Colocamos as sacolas La e depois eu e a Any entramos no quarto dela.


POV ANYELLE ( bom não faço a mínima do que significa pov jujubas mas como td mundo coloca porq não ?)
FLASH BACK ON
 Acordei com a sensação de que alguem tava me olhando e entao resolvi ver quem era.
Eu : – Oque você quer ? – disse deitando de novo
Justin : Arruma vamos sair. Daqui a meia hora.
Eu : Mas..
Justin : Mas nada , e .... voc ESTA MT gata com esse pijama – ele disse e eu taquei um travesseiro nele e ele fechou a porta correndo
Levantei fiz minha higiene e coloquei essa roupa :
 

 E desci o Justin já tava la em baixo assim :

Eu :Vamos ?
Justin : Claro! você ta linda
Eu :Obrigado
 Entramos na ranger e fomos fazendo altas palhaçadas no carro e chegamos no shopping.
Justin : To morrendo de fome que tal um sorvete e depois cinema?
Eu : Ta pode ser – eu disse
 Mas gente oque tava acontecendo com ele ? Aquele ali não era o Justin que eu conheci . Depois de toomar sorvete agente subiu pro outro andar pra ir pro cinema.
Eu : Justin ?
Justin : Hm?- ele olhou pra mim
Eu : Porque você ta diferente comigo hoje ? Voce nunca nem olhou na minha cara direito. – falei e abaixei o olhar
 Ele parou e segurou no meu rosto.Justin – Porque ? Porque eu tava sendo um otario com você , eu so tava com raiva pelo oque você e sua amiga fez, você nunca percebeu mas desde o dia que você chegou La em casa eu ando sempre te observando, quando você vai durmi – ele solta um sorriso fofo- eu sempre vou La e fecho as janelas que você deixa aberta, quando você ta com raiva e começa a me chingar , você não percebe mas eu sempre observo você desde o dia da festa.
 Bom sim , oque ele diisse me tocou talvez eu esteja gostando dele mas será que isso é real ? Sera que esse garoto é capaz de sentir alguma coisa por alguém ?
Eu : Vem vamos se não agente não vai ver o filme ner? – eu diise tentando mudar de assunto . Quando eu ia andar ele me puxou e me deu um selinho .(owwwwn cute ><)
Justin : Vamos – ele olhou e sorriu pra mim .
 Assistimos o filme zuamos bastante tomamos sorvete e nem vimos a hora passar e fomos embora.
NO CARRO
Eu : Justin me empresta seu celular ?
Justin :pra que ? – ele olhou pra mim e voltou a prestar atenção no volante
  Eu : Pra ligar pra Núuh e avisar que eu já to chegando
Justin :ta .Liga pro cel do Chris
Eu : Ok valeu.
   FLASH BACK OFF
 Chegando em casa eu e a Núuh fomos pro shopping de novo pra comprar roupas e tal porque eles iam levar agente pra jantar hoje. Quando agente voltou acamos conhecendo a ame deles. Ate simpáticas gostei delas.
  Núuh: Pode falar – a folgada da Núuh se jogou na minha cama
Eu : Falar oque – eu fiz o msm ate porque eu tava exausta
Núuh :Voce e o Justin . Eu vi um cliam ali
Eu : Bom. Não sei oque deu nele hoje acordei com o filho da eg.. da Pattie olhando pra mim e mandou eu me arrumar agente foi pro cinema e tal zuamoos demais nem pareceia ele amiga serio mesmo; bem qe ele podia ser assim todo dia. Rolou ate um selino roubado. (risos)
  Núuh: Aai ai – ela disse suspirando e deitando de novo
  Eu :Ta esperando oque pra me contar Isabelle?
Núuh :Contar oque menina ? – ela olhou pra mim querendo rir. – Ah eu acordeiu era umas 14:00 mais ou menos com o Chris me chamando com a idéia da gente ir jantar hoje e eu faleiu que não queria e pah , ai ele falou uns trem tão fofo que eu acabei aceitando e ele roubou um selinho meu também u.u ai agente desceu comeu brigadeiro assistimos filme e tal noss hoje foi so zueira viu amiga
Eu : Bem que podia ser assim todo dia
  Núuh :Nér você tinha que ter visto quando a Lupe chegou faltou pegar uma arma e atirar na nossa cabeça.- ela disse e eu ri
 Ficamos jogando papo fora e já tava na hora da gente se arrumar a Núuh foi pro quarto dela e eu fui me arrumar .
Meeu Look :
Da Núuh :
                        

 Desci e o Justin e o Chris já tavam La (woow e MT gatos)
Chris : Cade a Núuh ?
Eu : deve tar descendo jah
Justin : Ta linda princesa – ele disse e me abraçou por trás . agente tava La esperando a bonita descer
 a Núuh desceu e os olhos do Chris e ate brilhou ksks’
Eu : Ta gata em amiga – eu disse dando um tapa na bunda dela
Núuh : Swag amor- ela disse e os meninos ficaram com uma cara de tipo . Oi ?
Justin e Chris:

Nenhum comentário:

Postar um comentário