quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capitulo 14 - Treinamento

Voltamos pra casa e deixamos as sacolas la, trocamos de roupa enquanto os meninos esperavam agente la em baixo, descemos e fomos em direção ao galpão.

 Justin On

Any: A não Fredo aquele filme era um lixo . Ela disse rindo entrando no galpão
Nuuh: Lixo é pouco mas deu pra rir
Braian: o Fredo tava quase chorando
Alfredo: Vamos parar com essa falta de vasilhas pra lavar? Eu quase chorei não o filme que tava querendo cuspir em mim. -risos-
Chris: Pelo jeito o passeio foi otimo né? (meu garoto pensei)
Núuh: Foi melhor do que eu esperava
Eu: Claro tavam com seus melhores amigos nér ?
Any: É estávamos sim. Ela riu e abraçou o Fredo e a Núuh fez a mesma coisa com o Braian
Núuh: Bom eu espero que voce nao tenha estragado minha alegria atoa.
Dei um sorriso desafiador e ela logo fez uma cara feia pra mim, ok e depois dizem que o bipolar sou eu.
Eu: Bom gente agora vamos dar a localização para cada grupo e voces se viram depois

Justin Off/  Chris On

Eu: Justin, Any e Fredo voces ficaram com o carregamento da Avenida Galeão; Ryan , Chaz e Christian ficarão com o carregamento da Avenida Verdan Bluffs; Eu , Braian e a Núuh ficamos com o carregamento da Avenida Harly.   Bom o negocio vai ser assim, nossos capangas vão fechar a rua como se fossem fazer uma revisão no caminhão, logo depois agente rende os motoristas e os capangas que estão no caminhão peguem a carga e joguem no caminhão que vão estar com voces. Teremos 10 minutos para a operação , enquanto isso Jacques vai estar dando os comandos e informando se vai estar acontecendo algo de errado, depois de passar a carga pro nosso caminhão voces serão levados perto dos quarteirões onde seus carros vao estar estacionados , dai voces correm cada um pra um lado e nos encontramos aqui.
Núuh: Mas eu e a Any não temos carro.
Eu: Vão ser provisorios, são os nossos carros de fuga, pra roubo essas coisas
Any: Aah entendi então agente vai devolver depois ?
Justin :  Ahan
Núuh: E se eu botar fogo nele?
Chaz: Nem pense em fazer isso, eu to a 1 semana fazendo manutenção nesses carros.
 Ele disse meio nervoso  e todo mundo riu
Eu: Então bora cada grupo pra sua Avenida fazer um revisao de tudo , e testarem os carros pra ver se ta tudo certo. Alguma pergunta ?
 ~~Silencio~~~

Chris Off /   Pov Any


Saimos do galpão e cada um foi no seu carro ''de fuga'' podemos assim dizer. O Justin tava com aquela cara de bunda enquanto o Fredo fazia altas palhaçadas me fazendo rir.
Justin: Bom o caminhão vai parar aqui , Enquanto os caras abordam os capangas do Curinga agente rouba a carga  e joga dentro do outro caminhão que vai estar logo atras
Eu e Fredo: Ok
Justin: A Avenida vai estar vazia nessa hora então cada um vai pra uma rua pra que ninguem perceba nada muito suspeito e depois nos encontramos no galpão
Eu e Fredo: Ok
Justin: Então é so isso ja passem agora por onde voces irão passar no dia do Roubo e tão liberados
Fredo: Valew mano ate amanha .E fizeram um toque
Justin: Até cara
Fredo: Xau pequena
Eu: Xau Anão
Fredo: Sou anão mais sou maior que voce
Eu: Ta. ta . ta xau Fredo. Ele riu e o Justin bufou alto . Entrei no meu carro e fomos de volta ao galpão deixar os carros la  e na volta pra casa fomos no do Justin. Estavamos num silencio profundo ate o Justin puxar assunto
Justin: Ta nervosa ?
Eu: Não porque? Perguntei sem intender
Justin: Roubar as cargas amanha
Eu: Não tenho outra escolha, da proxima eu olho direito o pneu do carro de quem eu vou furar. Ele deu uma risadinha gostosa e colocou a mão na minha perna e eu tirei, ele colocou de novo e eu tirei, pow que cara chato
Eu: Justin Bieber para agora
Justin: Chata
Eu: Idiota
Justin: Mimada
Eu: Imbecil
Justin: Linda
Eu: Obrigada . Falei e ele riu to te falando que ele é bipolar
 Chegamos e eu subi direto tava cansada entrei no quarto e coloquei a banheira pra encher enquanto isso escolhi um pijama e deixei ele em cima da cama , tirei a roupa joguei no cesto e entrei na banheira e varios pensamentos do beijo de hoje vieram a mente : Será que eu errei em ter cedido? Mas eu não consigo resistir aqueles olhos lindos , aquele sorriso, mas não posso me apaixonar, não por esse garoto , ele é frio e sem sentimentos e eu tambem sou assim fria e sem sentimentos. Fiquei um bom tempo ali pensando e depois sai so de lingerie preta e dei de cara com o Justin Olhando minhas fotos , me tampei na hora

Eu: oque voce esta fazendo aqui?. Disse pegando meu pijama e entrando no closet pra me vestir e fechando a porta na cara dele
Justin: So vim ver se esta tudo bem
Eu: Ta sim agora pode ir embora . Disse saindo do closet secando meu cabelo com a toalha em seguida entrando no banheiro Justin bufou alto e saiu do quarto batendo a porta nem liguei fiz um coque mal feito nos cabelos e fui durmir.

Pov Núuh

Depos de ir pra avenida e o Chris ficar la falando daquele papo chato o Braian mandava mensagens pra mim e eu nao conseguia parar de rir.
Chris: Bom podem ir e passem pelo caminho que usarão no dia do roubo
Braian: Valeu irmão . Fizeram um toque la. - Xau e
pequena
Eu: Braian eu ja to quase do seu tamanho oo
Braian: Mais ainda ta pequena. Ele disse e m
abraçou
Eu: Eu acho que agora voce é meu amuleto
 Disse e escutei o Chris businando e o Braian riu abafado
Braian: Vai lá ate amanha.
 Entrei no carro e passei pela tal rua e dpois fui para o galpão, e depois entrei no carro do Chris e encostei a cabeça no vidro olhando a paisagem la fora
Chris: Ta com medo?
Eu: Medo de que ? . Perguntei levando minha atenção a ele
Chris: Seilá de dar algo errado amanha. Ele disse soltando um sorrisinho fofo
Eu: Ja disse que vou arrancar essas covinhas suas e colocar na minha buxexa com durex ner ? -risos- Não to com medo sabe mas eu to achando estranho meu pai nao ter vindo me procurar ate hoje. Se é que eu posso chamar de pai. (pensei alto) Mas se ele pegar agente voce não tem ideia do que possa acontecer comigo
Chris: Não vai acontecer nada , eu não vou deixar.  ele disse e me deu um sorriso confortador
Eu: Eu espero
 Logo agente chegou e eu subi pro meu quarto tomei um banho rapido e fui deitar e recebi uma pensagem

*Mensagem On*
- Boa noite minha princesa .
eu respondi: Hhaha Boa noite meu principe anonimo kk <3 quem er ?
- Chris
Eu respondi :  Como achou meu numero?
- Tenho meus contatos
Eu: kk boa noite e sonha comigo mas nao se empolga não hein
- Boom não posso prometer nada kk <3
* Mensagem Off*

E quando penso que nao recebi mais mensagens so que agora do Braian

*Mensagem On*
- Boa noite pessoa menor que eu !
Eu: Boa noite pessoa que er so alguns centimetros maior que eu ://
- kkk tambem te amo pequena 

Eu: Chato sonha comigo mas nao empolga não
* Mensagem Off*
 E fui durmir o dia hoje tinha sido muito bom e muito cansativo tambem . Que amanha seja melhor que hoje!


~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x
Jujubas so pra lembra o ask da fic : http://ask.fm/breezynhasandbeliebers
Pergunta la gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário