terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capitulo 13- Shopping

POV Any

 Acordei eram quase duas da tarde com a gorda da Núuh jogada no meio da cama, e meu celular aptou .

 *Mensagem on*
Boa tarde pequena ja estou com saudades, ate mais tarde.
*Mensagem off*

Núuh: Do que voce ta rindo sosinha ai menina ? . Ela disse se espreguiçando levantando da cama
Eu: o Fredo me mandou mensagem dando boa tarde, acho que ele advinhou que eu acordei agora. -risos-
Núuh: Deve ser; ele ta caidinho por voce !
Any: Não tenho que te lembrar que o Braian por voce , porque néer...
 E o telefone dela começou a tocar
Núuh: Falaando nele

*Ligação On:*
Núuh: Ooi
**********
Núuh: Ahan
**********
Núuh: Tá ok então
**********
Núuh: Tá eu vou chamar , beijo ate mais !

*Ligação Off*

Eu: Oque foi ?
Núuh: Braian chamou agente pra ir tomar sorvete vamos ?
Eu: Pra segurar vela? Jamais
Núuh: Levanta essa bunda da cama agora e chama o Fredo pra ir com agente, e depois agente vai no shopping
Any: Calma amiga eu so tava brincando . Eu disse com ironia - Vou ligar pro Fredo perai

*Ligação On*
- Alô ?
Eu: Fredo , er a Any tudo bem ?
Fredo: Heey pequena eu to bem sim e voce ?
Eu: Otima (disse e olhei pra Núuh que dava um sorriso vitoriosa) Vamos sair pra tomar sorvete e depois ir no shopping com o Braian e a Núuh?
Fredo: Partiu, Bom deixa eu por meu sono em dia lá pras 16h eu passo ai
Eu: Tabom então ate mais tarde beijos
*Ligação Off*

Núuh: Vou la tomar um banho e depois eu desço que eu to morrendo de fome. Ela disse com um pedaço de pizza na mão e saindo do quarto me fazendo rir.
Any: Amiga me fala a hora que voce não ta com fome?
Núuh: Desconheço. -risos-
 Ela saiu e eu levantei fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa :


Gostei do meu look ; desci pra comer alguma coisa antes que a Núuh devora tudo

POV Núuh

Fui pro meu quarto fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa:

E deixei meus cabelos soltos eles estavam enormes com as pontinhas enroladas. Peguei meu celular  e comecei a trocar mensagem com o Braian e com o Fredo enquanto eu descia pra comer alguma coisa porque minha barriga ja estava gritando por comida.
Eu: Heey porque a folgada da Any ta comendo meu bolo de chocolate?
Lupe: Tem mais aqui menina
Eu: Obba !
 Ficamos jogando varios papos fora ; eu e Any ficamos la na cozinha fazendo companhia pra Lupe ; ja eram quase 16 hs e os meninos mandaram mensagem avisando que em 5 minutos eles chegavam. Eu subi pra avisar o Chris e a Any pro Justin , não, eles nao eram nossos donos mas é melhor avisar do que eles darem a loouca e xingar a coitada da Lupe. Bati n aporta e escutei um entre meio rouco e foi isso que eu fiz , encontrei o Chris deitado na cama com a carinha toda amassada, fitando o tetoe quando me viu deu a atenção a mim
Eu: So vim avisar que eu to saindo.
Chris: Com quem ?
Eu: Any, Braian e Fredo
Chris: Huum tá...  Ele disse e voltar a fitar o teto
Eu: Quer alguma coisa?
Chris: Não pode ir, mas tomara que sua sandalha arrebenta e voce volta pra casa.
Eu: Credo Chris -risos- Ainda bem que eu to de tênis .
 escutei o barulho da buzina e diise : Bom tenho que ir xau . E desci as escadas correndo
Eu: AAAAAAAANYYYYYYYYYYYY
Any: OOOOOOOOOOOOIIII. Gritou descendo as escadas correndo
Eu: Bora os meninos chegaram
ANy: Partiu
 Fomos de encontro com os meninos que estvam dentro do carro, do Braian.
Os meninos estavam assim:
   Braian look 1  e o Freedo Look 2

Colocamos musica no ultimo volume e fomos cantando ate la no shopping, resolvemos ir no cinema e depois passsar na sorveteria .Assistimos aquele filme horrivel ¬¬' de comedia e depois fomos na sorveteria e zuamos no resto da tarde
Eu: A não Braian devolve meu chocolate
Braian: Mas eu so quero um pedacinho . Ele disse fazendo biquinho
Eu: Aff ta bom , mas so porque eu to boazinha hoje.
Fredo: huuum entao eu tambem quero passa pra cá...nossa ta mt boom. Ele dissse fazendo caras e bocas
Any: Aaah então me da um pedaço ai tambem nér ja que ta todo mundo comendo.
 Quando eu fui pegar um pedaço pra mim comer ja tinha acabado
Eu: Seus palhaços eu so falei um pedacinhos. Fingi de brava e todo mundo riu
Any: A.m.i.g.a
Eu : ooi ?
Any: Eu vi um supra
Eu: Aaah aonde ?
Any: Ali vamos la eu preciso comprar
Eu: supra seu lindo...se prepare que eu vou lhe usar
 Os meninos riram e foram com agente comprar os Supras agente tava cheias de sacolas de tanta coisa que agente tinha comprado, aproveitamos e fizemos os meninos comprarem tambem u.u vamos fazer eles ser mais gatos do que são sou mal mesmo.
 Saimos do shopping e fomos guardar as milhos de sacolas no carro e fomos andar na pracinha.
Alfredo: Bom ; eu acho que agente comprou o shopping intero
Eu: Bom hoje foi so o nescessario
Braian: Meu Deus então significa que agente vai ter que voltar
Any: Sim se os senhores trazerem agente aqui, oqe agente maius vai fazer é voltar aqui
Eu: Claro que sim ! Nossa gente faz tempo que eu não me divirto assim viu, desde que eu e Any fomos pra casa do Bieber nem siar agente pode direito tem que ficar dentro de casa o dia inteiro.
Fredo: Mas isso acabou, porque eu e o Braian er outro nivel
Braian: Cola com nois que voces brilham  -risos-
Any: Falando neles olha o Justin Ligando

*Ligação On:
Any: Fala
**************
ANy: to na pracinha
**********
Any: ja sao dez hrs Justin
********
Any: ta ta ta xau justin
*Ligação Off*

Eu: Oque foi?
Any: Justin e Chris ta chamando todo mundo pr gente fazer o ultimo teste
Fredo: Então bora ner
Eu: Bora porque hoje o dia foi otimo.

 ~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x
Jujubas so pra lembra o ask da fic : http://ask.fm/breezynhasandbeliebers
Pergunta la gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário