segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo 12 - Pizzaria

Eu : Ooi Gente
- Oii . todos eles falaram como um coral mer fazendo rir
Logo avistei o braian e o fredo e fui ver  o que eles tavam fazendo
Eu : Oi Braian  OI Fredo . disse chamando a atenção deles pra mim enquanto eles colocavam algumas coisa nos carros .
Fredo : Bom Dia Brigadeirinho . e me deu um abraço que me fez rir
Eu : Gostei de brigadeirinho vou te chamar de Colgate . e ele riu
Fredo : Ta Bom
Braian : Bom Dia Pequena. ( sim eu perto dele era pequena )  ela disse me abraçando me tirando do chao
Eu : Sabe eu queria respirar . ele riu e me colocou no chao .- Bom dia para voce tambem , oque voces estao fazendo ai ?
Braian : Colocando rastreador nos carros que agente vai  usar no dia do roubo das cargas .
Eu : POrque rastreador voces tao achando que alguem vai fugir ? . Eles riram
Fredo : Isso e porque quando os meninos forem  nos dar pistas de estradas para a gente entrar quando agente estiver em fuga fica mais facil pra eles achar a gente .Agente
fico conversando e eu fiquei la ajudando eles ... alias atrapalhando eles um bom tempo estavamos esperando os bonitões do justin e da any chegarem . Logo depois eles chegaram
pra gente começar o treinamento .
Narrador on ><

Entao começaram a separar os grupos
Justin : Gente vamos separar os grupos vao ser tres pessoas cada
Chris : Chaz,Ryan e Christian em um Any, Justin e o Alfredo em outro Eu, Núuh e Braian o Jacquea ira supervisionar tudo e dara os comando para gente , Alguma pergunta ?.
O Chaz levanto a mao .
Chaz : porque eu o Christian  e o Ryan tem que ficar no grupo que nao tem nenhuma menina ? . todo mundo riu
Justin : Entao bora gente .Foram para tras do galpao e ficaram ali treinando o dia inteiro e como a any e a Núuh ja eram treinadas foi mais facil o treinamento , ficaram
ali reajustando ate a noite cair .
Ryan : Bom Pessoas Chega por hoje
Núuh : Entao bora que eu ainda tenho um jantar pra ir
Any : porque sim
Chaz : Gente que tal pizzaria todo mundo
Braian : As meninas que sabem
Fredo : a resolvem com as meninas
Christian : Entao meninas ?
Any : Entao pode ser mais so se os meninos prometerem levar agente em outro lugar depois
Fredo e Braian : Prometo
Núuh : Entao vamos que eu to com fome
Chris : Mais voce ta com uma barra de chocolate na mão
Núuh : Mais eu ainda to com fome . e todo mundo riu e cada um foi pra sua casa se arruma


P.ov Any
Depois de passar o dia inteiro treinando nao ia ser dificio roubar as cargas do curinga os meninos eram muito bons muito, dificio o plano nao dar certo; me arrumei para ir
 

e coloquei esse look :

soltei os cabelos e fiz uma maquiagem legal
Justin : Nao Acha que este vestido nao esta muito curto nao ? . escutei alguem perguntando e pela voz ja sabia que era o justin 
ele estava assim :

Eu : Noa bate mais nao ? . falei ignorando a pergunta dele
Justin : a casa e minha
Eu : Idiota . falei baixo mais foi alto demais para ele ouvir
Justin : Pera o que voce disse ? . ele me virou para ele e colou seu corpo com o meu e falou no meu ouvido . - Repete acho que nao ouvi . foi em segundos para eu me arrepiar
inteira
Eu : N.n.a.o d.i.ss.e nad.a . ele riu fazendo com que meu corpo se arrepiasse mais ainda ele segurou no meu rosto sem tirar os olhos de mim e disse
Justin : Foi oque eu pensei . e me beijo foi um beijo diferente de todos que eu ja dei foi calmo e ao mesmo tempo selvagem podemos dizer mais paramos pela falta de ar .
Justin : Vamos ( ta ele era bipolar )
Eu : Vamos
Descemos e tavamos procurando a Núuh e o Chris quando entro na cozinha ta Núuh em cima da bancada e o Chris entre suas pernas Beijando ela 

Ela tava assim :
e ele estava assim :

Eu : posso ficar aqui ou ta dificio ? . falei e o justin riu
Núuh : Tao prontos ? . ela disse descendo da bancada e deu um sorriso de lado
Justin : Voces ainda estao com fome ? porque ner
Chris : Ahan Voces nao podem faar nada ate porque eu vi voces dois la no quarto . A Núuh e o Chris começaram a rir
Eu : Ta chega de Palhaçada vamos embora . e todo mundo começou a rir o justin entrelaçou suas maos nas minhas e o Chris fez o mesmo com a Núuh .Chegamos la e todo
mundo se encontro na porta .
Chris : Convidei o Jacques para voces conhecerem ele . eu e a nuuh acentimos . Entramos e sentamos na mesa la nos fundos muitas pessoas Ficaram Olhando para gente mais
eu nem dei ideia e fomos
P.O.V Núuh

Chris : Entao meninas este aqui e o jacques .
Jacques : Prazer gatinhas
Núuh : Prazer Amor
Any : Prazer Nigga
Chris : Que palhaçada de amor e essa ?
Justin : Sabia que esse vestido tava curto demais
Núuh : Heey ey to solteira e desimpedida
Any : E Mesmo  agente faz oque a gente quiser ok ? e o meu vestido esta otimo
Chaz : Calma casais sem brigas
Ryan : Vai ter Briga quando a Bianna e a Celina chegar .
Christian : Cala a boca Ryan . e deu um tapa na cabeça do ryan
Braian : Voce tambem so fala besteira em Ryan
Any : Amiga vamos no banheiro comigo ?
Eu : Vamos . agente se levanto e fomos para o banheiro
Any : Aff velho nao e possivel toda hora que a gente ta bem eles tem que falar dessas garotas
Eu : Alguma coisa tem e eu vou descubrir isso e eu juro que se eles estiver brincando com a gente eu so capaz de matar um por um
Any : Aah quer saber eu cansei ja viu
Eu : eu tambem vamos embora daqui vamos la pra casa agente faz brigadeiro
Any : Partiu dormir juntas e assistir filme de terror comendo brigadeiro
Eu : Partiu haha porque sim intendeu . Voltamos para mesa . - Chris eu quero ir embora . disse fria
Any : Voces nao precisam ir agente pega um taxo
Fredo : Mais ta cedo meninas
Braian : Voces nao estavam com fome ?
Eu : Perdemos a fome
Any e eu : Tchau gente boa noite  . saimos dali  e nem esperamos a resposta deles e logo apareceu um taxi e agente foi embora . chegamos em casa jogamos os sapatos
em qualquer lugar vestimos pijamas colocamos o filme enquanto isso agente desceu e fez o brigadeiro e esquentamos a pizza e pegamos duas latinhas de refri e fomos assistir
o nosso filme . Ficamos zuando comendo brincando coisa que a gente nunca perdia costume de fazer desde que nos tornamos melhores amigas aos seis anos de idade . la pras
4 horas da manha agente foi durmi e nao tivemos nem sinal dos meninos .
Chris on
Foi a galeira inteira pra pizzaria tava todo mundo brincando ate o palerma do ryan tocar no nome da Bianna e na Celina eu percebi que as meninas ficaram estranhas
com aquele papo e foram pro banheiro e logo depois sairam de la com a ideia de que queriam ir embora e nem esperaram a nossa reposta e foram embora eu sei que eu nao
ficaria bem se eu tivesse acompanhado de uma garota e ela ficasse falando de outro homem nao mesmo. eu e os garotos ficamos la na pizzaria um bom tempo e depois fomos
para a balada eu tava mesmo precisando relaxar . Saimos da balada ja eram quase 6 horas da manha nao deu pra ficar mais porque eu e os meninos ja nao tavamos mais
aguentando e esgtavamos caindo de sono ate porque o dia anterios foi cheio .Eu Estava dormindo na casa do Drew porque la em casa tava trocando a segurança . Chegamos
sem fazer barulho ate porque era perigoso aquelas loucas aparecer descabeladas na porta com uma faca na mao Sim porque elas sao malucas mais elas por mais que sao
meio marrentinhas elas conceguiam deixar eu  e o bieber na linha bom partiu cama porque hoje o dia deu e eu preciso descansar pro dia do roubo
Chris off






Nenhum comentário:

Postar um comentário